quinta-feira, 10 de março de 2016

Evento: Sobre Livros - Um mundo Distópico



Olá! Hoje eu vou falar um pouco sobre o evento que aconteceu no domingo passado: "Sobre Livros - Um mundo Distópico" que foi organizado por mim, pela Ana do Blog Salada de Livros, pela Josi do instagram Minha Vida Fictícia e por nosso amigo Paulo. Infelizmente eu não pude gravar vlog pois eu estava sem computador (estou) então não teria como edita-lo, mas óbvio que eu não poderia deixar de falar sobre ele aqui, né?

Nesta edição, que foi a segunda de muitas que virão, nós falamos sobre um dos temas mais conhecidos atualmente: Distopias. Que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou por uma hahaha. Como eu já disse várias vezes: a minha distopia favorita é Jogos Vorazes, mas amei falar sobre inúmeras histórias que eu não conhecia antes e o evento me fez ter a oportunidade de ler!



Só sei que, para quem é de Cuiabá e região e não foi ou está esperando pelo próximo: se prepare pois já estamos organizando um evento ainda melhor e logo logo divulgaremos as informações! 

Muito obrigada a todos que compareceram e que fizeram com que o nosso evento fosse maravilhoso, afinal o fazemos para vocês, leitores! E um obrigada especial à todos os parceiros: 
Arqueiro, Darkside, Galera Record, Paris Filmes, Lari Azevedo, Novo Conceito, Intrínseca e todas os outras editoras e blogs parceiros ou aqueles que não tem blog mas ajudaram de alguma forma! Sem vocês nada disso seria possível!



E um obrigada ainda mais especial à minha mãe, que sempre me incentivou à ler e sempre está lá comigo, e ao meu namorado que tem toda a paciência do mundo para estar com uma garota que só sabe falar sobre livros  (que ele não gosta), coisas relacionadas à livros e, mesmo sem gostar desse universo, sempre me ajuda e me apoia em todas as decisões! Amo vocês e sou extremamente grata por ter duas pessoas tão maravilhosas em minha vida 

Ps: prometo que tentarei gravar vlog no próximo!




♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3