segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Make Simples Para Festas




Oi oi meninas!

Hoje eu trago pra vocês o meu primeiro vídeo do canal!
Espero poder gravar muitos outros videos pra vocês (e não morrer de vergonha nos outros hahaha)

Mas enfim meninas! Bora assistir o vídeo?!









Então meninas, primeiro peço desculpas pela qualidade pois sou meio nova nisso ainda, mas garanto que daqui um tempo os vídeos estarão bem melhores e descontraídos!

Então, qual é a sua maquiagem preferida pra festas?!

Até o próximo vídeo


Beijos
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Olá adorei seu blog
    estou seguindo,faz uma visitinha no meu se gostar é só seguir

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijos..

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3