quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Make Lilás Para Festas



Oi meninas tudo bem?? Como foi o feriado de vocês?? Bom tirei meus "8" dias pra descansar um pouco e estudar também, vida de estudante não é fácil né?! Já quero outro feriado de uma semana novamente >.<

Bom, hoje eu trouxe mais um tutorial pra vocês!!! E é mais uma make para festas, dessa vez uma make em tons de Lilás bem clarinho (tão claro que no video parece mais um branco), roxo e vermelho (acho que bordo). Bom meninas, espero que vocês gostem!!!!!!

ps: eu mostrei a maleta como se vocês já a conhecessem pois a resenha dessa maleta era pra ter ido pro ar já, mas por problemas com as fotos não teve como liberar o vídeo, então semana que vem ele está no ar ok?!
ps2: me desculpem pelo foco que não estava funcionando direito, é que a tosquinha aqui esqueceu de ligar o foco da camera >.<
ps3:  a iluminação tava meio forte, sabe-se lá o motivo, e as cores ficaram um pouco mais claras na gravação e o que eu via no visor da câmera estava mais claro ainda, por isso que eu falava toda hora que estava parecendo quase branco







Produtos que usei no vídeo:

Máscara para cílios: Plumping - AVON
Batom: In The Buff
Blush: Afterglow - pêsego
Bronzer 
Lapís:
Plum (vermelho escuro metalico) - delinear a rente aos cílios superiores
Smoke (cinza) - delinear rente aos cílios inferiores
Sombras: 
Amethyst (vermelho bordo) - concavo
Bloom  (lilás claro cintilante) - pálpebra móvel
Iceland (branco cintilante) - iluminadora
Wisteria Lane (roxo matte) - escurecer o canto externo

Todos os produtos usados são de uma maleta da marca ULTRA, apenas a máscara é da AVON

Bom, agora vamos as fotos??










Então meninas, espero muito que vocês tenham gostado!!!
E podem me dar sugestões pros próximos videos tá?!


Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3