quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Make colorida para um final de semana mais alegre




Oi meninas!!

Mais um tutorial de make lá no canal!!!!! Dessa vez eu fiz uma maquiagem "colorida" pra você alegrar o seu final de semana, pra nós sairmos da nossa vida "preto e branco" e das makes neutras!
nada contra quem usa só make neutra okay?!


Nesse vídeo eu estou mais descontraída e animada  (acho que até demais hahaha!) e com direito até a erros de gravação hahahaha!



Pra quem vai pro carnaval e não quer sair por ai toda produzida, essa é uma opção de maquiagem, já que é colorida, cintilante mais ao mesmo tempo bem discreta (oi??)


Então, bora conferir o vídeo??





E agora algumas fotos pra ver melhor como ficou!









Então meninas gostaram??
E o que vocês querem ver nos próximos vídeos?!?!

Beijos
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ah, como você é linda! Ficou incrível a make, tenho que confessar. Eu super usaria, em qualquer ocasião. Pois ela é básica, né?

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bom? Gostei muito desta make, é a cara do verão não é? Muito sucesso pra você, meu nome é Letícia e tenho um blog, se chama Up, espero que goste, beijão! http://upousesubir.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3