domingo, 10 de fevereiro de 2013

Filme - João e Maria, Caçadores de Bruxas



Oi meninas, como vocês estão??

Alguns dias atrás eu fui no cinema com meu amor pra assistir "João e Maria, Caçadores de Bruxas", demorei um pouquinho pra mostrar aqui pra vocês pois estava "processando" as informações ainda e descobrindo se gostei ou não do filme!




Bom, primeiro vou mostrar a sinopse pra vocês:

"Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas."

sinopse retirada do Adoro Cinema



Bom, agora a minha opinião:

Primeiro, acho que o trailer super valorizou o filme. O filme é bom, sim ele é muito bom, mas como fui pensando no trailer "fodastico" que vi eu achei que ele seria um dos melhores filmes que já assisti... Mas não é bem assim!
O filme é um zilhão de vezes mais nojento do que imaginei! E eu A-D-O-R-E-I isso!!! 
Super vale a pena assistir em 3D, maaaas, se na sua cidade é caro ou você não gosta/quer a versão em 2D também é MUITO boa! E até achei que a versão 2D parece ser 3D sem óculos (meu amigo também acho) mas isso pode ser uma coisa da nossa cabeça... Sei lá.
Uma coisa que eu AMEI nesse filme é que: ele reserva muitas surpresas pro meio/final, mas se você for bem esperto descobre tudo logo de cara!
E por ultimo, "Nunca entrem numa casa feita de doces!"

Agora, bora parar de falação e assistir o trailer??







Esse trailer que mostrei pra vocês é MIIIL vezes melhor do que o que eu assisti, pois ele é bem mais real e não supervaloriza o filme!

Então, pelo trailer ai, o que vocês acharam do filme?? Já assistiram? Se sim me contem nos comentários o que vocês acharam!!


Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3