segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Primeiras mudanças no blog!

Oi meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês alguma das mudanças que eu preparei/estou preparando aqui pro blog, bora conferir??



                                    Playlist da semana                                   

Não sei se vocês viram mas eu já postei a primeira playlist da semana aqui no blog ontem (domingo) e vou continuar postando todos os domingos post do tipo, as vezes não será apenas as músicas que eu escuto mas  sim várias músicas que estão bombando por ai e as vezes vai rolar até alguns temas de músicas! Então se quiserem mandar sugestões eu vou adorar!


                                  Dicas de séries/filmes                               

Como eu sou #aloka das séries e do cinema tentarei trazer para vocês pelo menos uma vez por mês (quando der trago mais) dicas de séries e de filmes que estão rolando por ai para vocês escolherem o que querem assistir e também saber um pouco mais do que vai rolar por ai!


                                             Textos                                            

Quem me acompanha lá no twitter deve ter visto um twitt que a Ana Chamilete lá do Querida G.A.  me mandou falando que eu escrevo textos ótimos. Ela estava tentando me convencer de publica-los, e bom, ela conseguiu! Criei um Tumblr pra mim e vou postar os textos (vou decidir com que frequência ainda) por lá. Mas, para vocês ficarem por dendro do que está rolando por lá eu vou sempre postar uma parte dos textos aqui, assim se vocês gostarem e quiserem continuar lendo é só dar uma passada por lá!

                                              Fotos                                             

Sei que muitas de vocês devem adorar aquelas fotos no estilo Tumblr e We Heart It. Aquelas fotos bem inusitadas e nada "normais". Tentarei postar várias fotos desse tipo no meu Tumblr e no meu Instagram e sempre que puder atualizo por aqui também! 




                                             Vídeos                                             

Já estou editando o primeiro vídeo do canal ( o/ )!!! Tentarei colocar pelo menos um vídeo por semana lá no youtube! E será sempre nas terças ou quintas (e quando conseguir coloco mais videos!) Assim que o meu editor (por enquanto uso o movie maker) parar de fazer meus vídeos travarem e eu conseguir edita-los eu já vou colocar no canal! Já vou adiantar: o primeiro vídeo vai ser uma resenha de dois produtos que eu testei e amei *--* !


                                 Looks do dia/semana                                  

Primeiro, não, eu não estou louca de colocar "look da semana" eis o motivo: semana que vem minhas aulas começam (na verdade voltam pois ainda estou estudando o segundo semestre do ano passado ( bj IF!)  ! ) e tenho, ao menos em tese, que usar uma calça azul piscina e uma camisete branca TODOS os dias e não tem como postar look do dia com isso né?! Então no final de semana eu tentarei tirar algumas fotos e postar pra vocês (que serão os "look do dia") e os "looks da semana" será quando eu sair da rotina da minha escola e usar algo diferente de um uniforme dyvo (#soquenao) e um pijama!

ps: estou tentando postar os looks que eu usei no começo do ano mas não estou conseguindo pois o blogger está por algum motivo zuando comigo e estragando minhas fotos >.<



Então meninas, acho que por enquanto é só isso mesmo...

Caso vocês queiram que eu adicione mais alguma coisa na lista é só me avisar!

Beijos!!



Comente com o Facebook:

3 comentários:

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3