quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Metas para 2013




Oi meninas, como foi o réveillon de vocês?! Espero que ótimo assim como o meu! Eu já comecei o ano super animada com o blog, canal e várias outras coisas! Tentando ser mais organizada, na verdade tento isso todo ano mas acho que nesse vou me empenhar mais!
Quase todo mundo começa o ano com metas e promessas né?! Resolvi começar o meu ano assim também! Criei então algumas metas que pretendo cumprir esse ano! Coloquei no post apenas algumas mas tem várias outras metas como a quantidade de videos gravar por semana, ter um horário certo para fazer as coisas, não matar aulas no segundo bimestre, e coisas do tipo!


Estudar

Essa será a minha primeira meta, afinal esse é meu ultimo ano na escola e (acho que) vou pra faculdade no ano que vem então tenho que me esforçar muito pra conseguir uma nota decente no ENEM!

Blog



Bem, ano passado eu estava animada com o blog mas acabava dando prioridade a outras coisas e deixando ele de lado! Mas, esse ano eu levarei ele super a sério e vou me dedicar muito mais. Vou tentar deixar posts preparados pra nunca deixar vocês na mão então se preparem!

Canal no YT

Não sei se vocês lembram mas eu comecei meu canal no You Tube no ano passado, e o que me desanimou com ele foi que simplesmente raquearam (tá certo isso?!) ele umas 5 vezes então eu desisti de colocar vídeos nele, mas já criei outra conta estou preparando vídeos de makes, resenhas e acho até que as vezes vai rolar um D.I.Y. pra vocês!

Fazer execícios

Isso eu já vou começar semana que vem! Só estou procurando certinho o que eu vou fazer, to pensando em fazer Insanity mas não sei se eu aguento >.< ! Vou procurar algo certinho e semana que vem eu falo exatamente o que eu farei!


Então meninas, quais serão suas metas pra esse ano?!
Bjinhos amores!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Bem isso, to contigo nas metas! rs
    Estou começando um novo blog, se quiser dar uma forcinha eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3