segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Delineador Liquido AVON

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vou mostrar pra vocês algo que se tornou meu xodózinho *--* O Delineador liquido da AVON *--*


Sinceramente? Amo os produtos da AVON, acho que eles melhoraram muito de um tempo pra cá e o melhor é que além de produtos ótimos os preços são muito bons também! Mas, só comprei esse delineador por dois motivos: eu queria muito um (nunca tive); tava em promoção (3 ou 4 reais se não me engano;


Sim, só por isso mesmo, e eu ainda achava que por ele ser tão barato (mesmo fora da promoção) ele ia ser meio porcaria... Preconceito total né?!


Porém, (para a minha alegria) ele é muito melhor do que eu esperava! É bem preto, e dura até não querer mais nos olhos *--*


tipo assim esquece as sobrancelhas sem fazer e foca no delineado ok?!


O único problema dele é que se você é daquelas que ama ficar esfregando os olhos, esquece! É só você passar os dedos nos olhos que ele borra e fica estranho...  Mas se você não é dessas super vale o custo beneficio! Ele também é ótimo pra quem ainda está aprendendo a delinear pois o aplicador é beeeem fino e super fácil de usar!


Ele custou R$4,00 numa promoção mas o preço normal dele é: R$9,99 se não me engano!


minha nota: 5/5


E vocês meninas? Já usaram? Se não qual delineador vocês usam???

Beijinhos
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Olha só, a dona Carol arrasando no delineador! :D Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3