terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Batom Roxo a lá "Lime Crime"

Oi meninas! Lembram dessa foto que postei lá no facebook  ontem?!?!
Então, cá estou eu pra lhes ensinar a fazer aquele batom divo e bem cara de "Lime Crime" (só não vai sair por ai falando é que deles hein! hahahaha)







Então, primeiro você vai precisar de: lápis de boca lilás (eu usei da Ruby Rose, o lápis duplo 04) e um batom rosa (eu usei o rosa mania da Natura, mas creio que qualquer batom rosa fique legal!). Eu tentei usar um gloss rosa mas não deu certo, ele ficou meio uva bem clarinho e discreto então fica a dica caso você não queira usar um batom beem roxo!



Pra começar, esteja com os seus lábios bem hidratados! vocês podem passar antes do lápis lilás um hidratante labial pro lápis deslizar mais fácil, mas lembre de usar um incolor ok?!


Depois você vai passar o lápis em toda sua boca, deixando uma cobertura bem uniforme (é um pouco difícil  fazer isso com esse lápis pois ele não é muito macio, então quanto mais macio for melhor ok?)






(esqueçam a cara lavada e foquem na boca!)


Depois que você terminar de passar o lápis, passe o batom rosa por cima. Você pode passar direto da bala ou com um pincel. ps: se você passar direto da bala vai ter que limpar seu batom depois com um papel ou algo do tipo para ele não ficar roxo na próxima vez que você usar.




O batom rosa da uma boa amenizada naquela cintilância toda do lilás e deixa ele bem mais fechado e usável né?!
E depois de feito isso, é só você sair por ai desfilando de batom roxo ou tirar muitas fotos como eu fiz!







Então meninas, gostaram?? Lembrando que dependendo do tom do rosa e do lilás que vocês usaram o tom final ficara diferente, é só vocês brincarem com as cores que sairá várias cores e tons novos!



Beijos,
Carol Pedrozo



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Carol, não gostei muito desse tom de batom acho que deixa muito pálida.

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, ele realmente deixa muito pálida, e não sei por que mas eu gosto bastante de deixar meu rosto bem pálido então gostei muito dele! Mas se quiser você tbm pode fazer outras misturinhas de cores que ficam bem legais!
      Bjs

      Excluir
  2. Além do batom bapho! Arrasou no delineador hein? Amei! ♥
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  3. Linha cor, amei!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3