quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pra copiar: Cabelos da Avril


Oi gente, todo mundo conhece a Avril Lavigne né?!
Mesmo quem não gosta dela meio que acompanha o estilo pois ele está sempre mudando e aparecendo em vários blogs/revistas!
E cá entre nós: O menina que muda o cabelo hein!
Acho que não há NENHUMA cor que não tenha "feito a cabeça" da Avril.
Afinal, ela passa daquele loiro-lindo-de-morrer ou matar de inveja né?! a um cabelo mega colorido em dias!
Gente, eu queria ter coragem de fazer isso com o meu cabelo! E claro, ter dinheiro pra mante-lo lindo né?!



Bora ver algumas fotos??

cabelo, avrillavigne
cabelo, avrillavigne

cabelo, avril lavigne

cabelo, avril lavigne








cabelo, avril lavigne

cabelo, avril lavigne
cabelo, avril lavigne


cabelo, avril lavigne

cabelo, avril lavigne



cabelo, colorido, hair, color, avril lavignecabelo, colorido, hair, avril lavigne, colorcabelo, colorido, hair, color, avril lavignecabelo, colorido, hair, color, avril lavigne



E não podia faltar o clássico dela né?!


cabelo, colorido, hair, color, avril lavigne, rosa, pink



O qual eu menos gostei foi o cabelo com a franja preta... Achei ele mega estranho... O undercut eu também achei um pouco estranho... Apesar que ele colorido ficou muito legal!


E ai, meninas? Qual vocês usariam?? Qual vocês acharam mais legal??

Bjs, até a próxima!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. gostei dele na quinta foto!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro todos os estilos dela !
    Ela é linda de qualquer maneira mesmo ^^
    Estou seguindo , segue lá de volta ?
    www.oncinha-rosaa.blogspot.com
    Agradeço ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela linda e aquele cabelo ondulado deixou ela ainda mais bonita! *-* Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3