segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Decoração part2

Oi gente, tudo bem??
Não sei o que vocês acharam desse post sobre decoração (comenta lá, vai!)
O que eu sei é que eu adoro decoração e q sonho loucamente com o dia que terei meu quarto/casa e poderei decorar como eu quiser! 

Mas, enquanto esse dia não chega, vamos ver algumas inspirações??








Trouxe poucas inspirações dessa vez, mas achei todas as fotos lindas! E com certeza eu usaria decorações assim na minha casa/quarto, principalmente as luzes de natal (branca)!!!


Então, gente. É só por hoje, deixem nos comentários sua opiniões e que vocês querem nos próximos posts!

ps: não se esqueçam do Sorteio que tá rolando aqui no blog tah?? PARTICIPEM!!! 
ps2: ganhei uma câmera ontem da minha mãe agora vou poder fazer resenhas e videos pra vocês! o/ #todasgritam!!!


Bjinhos!!!

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Sempre quis decorar o meu cantinho mais sou a única menina de 3 filhos de mamay e sempre tivemos que dividir o quarto e casei cedo então não pude realizar esse desejo.
    Lindos os cantinhos escolhidos para o post!
    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3