domingo, 14 de outubro de 2012

Diário de curso semanal - Desenhista de Moda - Semana I

Hey, peoople!

    Como vocês estão??
Primeiramente: ~sorry~ Estou muito ocupada ultimamente e não to podendo postar tanto, mas prometo que essa semana já me organizo direito e voltarei a postar ok??

Então, segunda (08/10) eu comecei o curso Desenhista de Moda curso no SENAC MT, e vim trazer pra vocês como foi essa primeira semana de curso!
Se preparem que tem um zilhão de fotos hahaha !!!















~le prof~



~me~

















~Me again (de azul)~


o prof nem humilhou nosso trabalho né?!





Pra quem está fazendo o curso comigo: desculpa a demora pra postar okay?!
Informações sobre o curso: o curso é completamente gratuito, o único gasto que você terá é da passagem pra chegar até o local. Os materiais que recebemos também foram pagos pelo SENAC. Há também outros cursos gratuitos no SENAC, é só você entrar no site do SENAC da sua cidade/estado e procurar lá cursos PSG (não lembro o que significa agora, sorry!) que lá vai estar todas as informações e tals.


Então gente, por hoje é só, semana que vem eu trago mais um Diário de curso semanal pra vocês e falo um pouco mais sobre o curso ok??

ps: não coloquei todas as fotos mas quem estiver fazendo o curso comigo pode pedir pra mandar as fotos pra vocês ok?? Meu contato está AQUI

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adoreiii o Blog é nota 1000!!!

    Estou amando o Curso, o professor é muito divertido e exigente, a turma é muito unida, Parabéns a todos!

    Um Beijão a todos,

    Myrelle Glamour.


    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal cara, sou super doida p fazer essas coisas! legal *-*
    antesdearrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3