sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Inspiração: Taylor Momsen

Quem me conhece sabe que uma das minhas cantoras preferidas (perde apenas pra Amy Lee) é a Taylor Momsen. 
A voz dela é muito bonita e a forma de se vestir então?! PERFEITA!!!
Mas uma das coisas que mais chama a atenção nela são os olhos! Ela sempre usa os olhos mega pretos! Principalmente depois que saiu da serie Gossip Girl pra se dedicar exclusivamente a banda dela: The Pretty Reckless!


Então, se vocês querem inspirações pra smokey eyes é só ver as fotos da Taylor!













eu quero esse cabelo lindo, liso e loiro pra mim!!!! se o meu fosse pelo menos liso eu já estaria feliz hahaha
E que tal aprender a fazer um smokey também??


Não é mega escuro como da Taylor, mas ainda sim é bem forte e chamativo!
Mas, se você é como eu e gosta de makes mais neutras, tem um tutorial pra você também!



Bem mais usável... Eu acho que só quem tem muito estilo, muita auto-confiança e realmente adora make escura deve usar make como a da Taylor, pois não é pra qualquer um não né?!?
ps: se você quiser usar essa make pra sair no final de semana pra uma balada por exemplo é só (como sempre) se jogar nos acessórios e podem também usar glitter na make que vai ficar um arraso! Principalmente se for um glitter furta-cor.
ps2: se quiserem um tutorial dessa make ou de qualquer outra é só pedir aqui pelos comentários ou pelo meu Twitter ou pelo Face do blog.

Então, gente. Por hoje é isso!

Bjs, até a próxima!!!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3