segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tutorial de Maquiagem para Festas, Casamentos, etc




Oi oi gente! Como estão??

Bom, hoje eu trago pra vocês um tutorial muito lindo de uma make que fiz especialmente para a noite!

Ela tá realmente muuuuito linda e me deu uma dó gigante de tira-la depois hein!!

Quer aprender a fazer essa make linda? É só apertar play no vídeo!

ps: não sei pq mas a miniatura do vídeo não está aparecendo, mas acredito que logo estará normalizado!






E ai, gostaram?

Bom, pra quer quer saber os produtos que usei a lista está a baixo!







Base TimeWise, Mary Kay - cor bege1
Corretivo Intense, O Boticario - cor 1
Pó Compacto Color Trend, Avon - cor Bege Médio
Blush Mineral, Mary Kay - cor Sparkling Cider
Sombra 3D, Fenzza - cor 05 (usei como iluminador)
Paleta 15 tons neutros de sombra - Comprei com esse vendedor no EBay (contorno)
Pincel Para Base Coleção Barroco, Make B. O Boticário


Paleta 15 tons neutros de sombra - Comprei com esse vendedor no EBay
Fita Microporosa, Cremer
Sombra Design de Cores, Fenzza - Cor Bronze (que pra mim está mais pra um ouro envelhecido mas okay...)
Delineador Color Trend, Avon - cor preto. Clique aqui para ver a resenha
Lápis para Olhos, Ruby Rose - cor 04
Cílios Postiços, Fing'rs - modelo 70019
Cola Para Cílios Transparente, Fing'rs
Curvador de Cílios, Belliz
Máscara Para Cílios Super Extend, AVON - cor preta



Lip Balm Baby Lips, Maybelline, - cor Cherry Me
Batom FPS 8,  Natura Aquarela- cor 43
Batom Cor Intensa Efeito Mate, Intense O Boticário - cor 330




Espero que tenham gostado!

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3