quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tag: E Se Eu Te Perguntasse?

Oi oi gente, tudo okay?!

Bom, o vídeo de hoje tava privado no canal sei lá por qual motivo. Já era pra ter liberado a muito tempo já... Tanto que no vídeo ainda estou loira e é com a câmera antiga então não liguem para qualidade mais ou menos okay?

O vídeo ta meio longo mas espero que gostem, espero que gostem pois eu amei re-ver esse vídeo, sério, é legal ver como mudei de um tempo pra cá e ver que as coisas simples da vida ainda me deixam feliz até hoje S2




E ai, o que acharam? Espero que achem tão engraçado quanto eu!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3