sexta-feira, 18 de abril de 2014

Conversando sobre o blog + o motivo do meu sumiço - com participação especial




Oi, oi gente! Como estão?

Bom, hoje tem um vídeo diferente lá no canal, explicando o motivo de eu ter sumido tanto tempo do blog/canal. Sei que isso já aconteceu antes mas acreditem, eu não queria nem de longe que isso acontecesse pois é chato pra mim tanto quanto pra vocês (ou até mais...)

Digamos que o blog é uma das coisas que eu - realmente- mais amo e gravar vídeos, editar, escrever os posts, resenhar os produtos e tudo mais são as coisas que mais gosto de fazer pois mesmo não ganhando nada com isso (nenhum dinheiro) eu sinto que fico muuuuito bem quando faço. É como se fosse aquele trabalho dos seus sonhos sabe? Que quando você finalmente o consegue não se importa com o valor que esta ganhando nem se está ganhando algo pois você se sente bem em simplesmente faze-lo, e bem feito!

Bom, eu acredito que essa coisa de blog, youtube, etc tenha que ser assim, você faz sem se preocupar com o valor que ganhará pois o valor não importa. O que importa é o fato de você está fazendo e se sente realizado com isso.

Ps: não estou falando que ninguém deve ganhar por isso ok? Sei que isso é uma forma de trabalho e que realmente dá muito trabalho então não julgo quem faz isso não apenas por hobby mas para se manter e para viver disso.


Bom, falado isso, bora conferir o vídeo? Lá eu explico certinho por que eu sumi, falo um pouco das mudanças e por ai vai!

Ah, no vídeo tem a participação especial dos meus bebês! A Katniss (minha cadelinha linda de bonita) não se importou em aparecer mas o Google (meu gatinho lindo) não gostou muito das luzes então preferiu ficar no colo.

Bom, aperta o Play pra conferir o vídeo!


Então, eu espero que tenham gostado, e fiquem com uma foto do meu Google lindo já que ele não quis aparecer no vídeo!





Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3