terça-feira, 13 de agosto de 2013

Review - Batom Boca Natura




Olá meninas, como estão? To numa semana de provas super chata! Mas logo, logo terei uma surpresa pra vocês por aqui então fiquem ligadas!

Hoje eu trago uma resenha de mais um batom da Natura! Eu amo os batons da marca! E o escolhido de hoje foi o Boca, da coleção Mate Maxxi da Natura!



Bom, já começo dizendo que não me dei bem com esse tom, Ele realmente não ficou legal em mim... Talvez pra quem não seja tão branca como eu fique legal!



Ele é marrom (com fundo meio rosado), e não ficou muito bom em mim... Sei lá, fiquei com cara de morta... Ele até parece legal nas fotos mas pessoalmente não rolou mesmo!




Deu pra ver do que estou falando?? Confesso até que eu amei essa cor, é uma pena mesmo que ele não tenha ficado legal em mim! A duração dele é ok, e ele não é totalmente mate, ele é cremoso na medida certa!



Ah, ele é super fácil de passar, e assim como o Cereja, ele não cobre perfeitamente a boca com apenas uma camada, mas fica perfeito com duas!

Bom meninas, vocês já usaram esse batom? E em quais tons de pele vocês acham que ele fica bom??

Ah, ele custa R$11,90 mas comprei em uma promoção por R$8,90!

Beijos,
Carol Pedrozo.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei e acho que combinou muito com você.
    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo?? Acho q ele saiu da minha "zona de conforto" e por isso não gostei né? Vou tentar usa-lo mais vezes! Obrigada <3

      Excluir
  2. Carol, que batom lindo. Adoro essas cores neutras de batom, combinam sempre com tudo. *-*
    Tem sorteio lá no blog: http://dicasdagil.blogspot.com.br/
    Um beijo, Yasmim Gil.

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3