sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A volta do Blog e Mudanças!



PS: a foto não tem muito a ver com o post mas amo ela e precisava "compartilhar" com vocês!

Bom meninas, estou aqui para dizer que o blog está de volta! Achei que a minha "ausência" duraria muito mais, afinal estou no final do semestre (ainda o 01/2013...) e logo logo terá o Enem, se eu conseguir farei Engenharia Civil ou de Alimentos (ou Sanitária, ou Química, ou Elétrica....) e esse deve ser um curso muito difícil então imaginei que não conseguiria voltar.... 

Mas, consegui arranjar um tempo "extra" pra voltar com ele! Na verdade nem aguento ficar longe daqui <3 

Claro que terá algumas mudanças, afinal ainda tenho muito o que estudar! 

Vídeos:

Os vídeos continuarão uma vez por semana lá no Canal no YT, sempre que eu puder eu farei um extra durante a semana! Ainda não sei qual dia será melhor pra mim mas será entre Quarta e Sexta, ok??


Posts:

Bom, isso mudará muito por aqui... Não há como trazer um post todos os dias pois não teria como mesmo! Todos os vídeos terão direito a um post aqui no blog! E.... sempre que comprar algo novo eu farei a resenha pra vocês aqui! Aquando eu tiver um tempinho extra trarei outros assuntos pra cá também ok?!


Sorteios:

Agora o assunto é um pouco mais chato... Não sei se vocês estão sabendo mas agora não se pode fazer mais sorteios em redes sociais >.< #todaschoram
Até avisei sobre isso na Facebook, caso você não viu clique aqui, enquanto não puder fazer sorteios eles não serão realizados. Assim que eu achar uma forma de faze-los voltarei com eles!!!

Bom meninas, acho que por hoje é isso! Espero que vocês continuem acompanhando esse novo blog e gostem dele! Qualquer coisa é só perguntar nos comentários!



Atualização!!

Descobri que quem precisa registrar os sorteio são lojas/empresas registradas, como meu blog não é uma empresa registrada eu posso continuar fazendo! Ah, essa lei está em vigor a MUITOOS anos e não de um tempo pra cá como estão falando, então é legal procurar melhor antes de achar algo! E olha que eu pesquisei muito hein!
Beijos,
Carol Pedrozo


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3