sábado, 17 de agosto de 2013

Tutorial de Maquiagem: Casamento




Oi gente! Como estão???

Bom, hoje eu trago o vídeo de uma make que fiz pra ir num casamento um tempinho atrás, como era um casamento bem simples eu fiz uma make mais "noturna" mas super discreta e usável até no dia-a-dia, depende só do seu gosto!

Bora conferir o vídeo?






E ai, gostaram?



Os produtos usados foram:

Pele:
Base Extra Leve Natura Faces, cor bege médio. Resenha
Paleta de 15 bases e corretivos. 
Pó solto Payot, cor n° 23
Corretivo Intense, O Boticário, cor 01

Olhos:
Estojo Venas, 01. Resenha
Delineador Dourado.
Máscara Plumping, AVON.
Sombras Camel, Lustre e Silk, ULTA. Resenha.

Lábios:
Batom Maxxi na cor Cereja da Natura Faces. Resenha


Bom meninas, espero muito que tenham gostado!

Beijos
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Oi Carol!
    Obrigada pela visita!
    Adorei o seu tutorial. Eu amo maquiagem!
    Sobre o seu cabelo, coloque o Cewin no shampoo. Ele tira o roxo de verdade. Mas não coloca no frasco do shampoo não, você vai colocar a quantidade de shampoo que usaria para lavar e misturar num recipiente com todo o frasco do Cewin, e aí lavar.
    Só o anti-resíduos não dá conta. Seria preciso muitas lavagens e o seu cabelo ficaria mega ressecado.

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3