quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Barato da Vez - Óleo Semente de Uva Farmax

Oi gente, hoje eu vou falar pra vocês sobre um queridinho! O Óleo de semente de Uva da Farmax.

Comprei esse óleo a umas 3 semanas e já não vivo sem ele!

óleo, semente de uva, semente, uva, farmax


Esse óleo serve tanto para o corpo quanto para o cabelo e promete nutrir e hidratar a pele e os cabelos.
Mas, não é só pra isso que ele serve não!

Comprei esse óleo depois de ouvir maravilhas do meu professor (do curso de desenhista)! Ele disse que esse óleo era ótimo para estrias, e como eu tenho algumas (eu era super gordinha quando era criança) sai correndo pra comprar esse óleo!

óleo, semente de uva, semente, uva, farmax


Estou usando ele a umas duas ou três semanas e já adorei o resultado!

Sobre melhorar as estrias não senti uma diferença muito grande, só que percebi que ele fez a textura dela melhorar muito!

Já a parte de nutrir e hidratar a pele, ele cumpre perfeitamente! Senti uma diferença grande na minha pele, antes ela estava ressecada, parte pelo calor que faz aqui em Cuiabá, parte pela minha falta de cuidado mesmo, e agora ela está bem melhor! Sinto ela muito mais hidratada agora.
Tá até parecendo pele de criança de tão gostosa e lisinha que está! Já to até querendo fazer estoque dele hahaha!



Sobre hidratar e nutrir os fios não sei dizer pois não testei ele no cabelo, no cabelo eu ou usar o óleo de amêndoas,  vou testa-lo e depois eu falo dele aqui!

Como eu usei: eu tomava meu banho normalmente, e após retirar o sabão do corpo passava o óleo onde queria/precisava, logo após eu retirava o excesso do óleo e pronto!
Caso você use ele antes de sair, não se esqueça de retirar TODO o produto das partes do seu corpo que ficarão expostas ok??


óleo, semente de uva, semente, uva, farmax

Na embalagem ele parece água (sério!), mas quando você coloca ele na mão percebe que ele é realmente um óleo!

Ah, já ia me esquecendo da melhor parte! Ele custou apenas R$2.50, vem com 100mL de produto e acho que vai durar no minimo 4 meses!!

Você vai achar em praticamente todas as lojas de cosméticos, e farmácias mas caso não encontre dessa marca pode encontrar de várias outras que podem ser mais caras ou ter um preço até mais em conta até mesmo do que essa!


E vocês meninas?! Já usaram ou pretendem usar esse óleo?? E se usaram o que acharam dele?!

ps: não se esqueçam que sábado tem sorteio aqui no blog! não esqueçam de participar AQUI e não esqueçam também de responder a enquete aqui do blog ok??

Bjinhos, até o próximo post!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu nunca usei óleo de semente de uva nos cabelos e queria ver se acho... óleo de amendoas eu já usei, mas prefiro aqueles com cheirinho suave.. prq uma vez usei um que deixava o cheiro do cabelo puro óleo de cozinha kkkk

    Quero ver se encontro nas farmácias esse óleo.

    ResponderExcluir
  2. Fui numa loja de cosméticos grande hoje e no caminho pensei, vou procurar o óleo que a carol falou e adivinha? Eu esqueci quando cheguei lá! --'
    Aff, eu sou muito burra! HEUAHEUAHEUAHUEA Enfim, fica pra próxima.
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de brinks comigo né Ana?! Vou brigar com vc pelo twitter hahaha!
      Bjinhos^^

      Excluir
  3. Eu tenho usado esse óleo é muito bom mesmo... fazem duas semanas de uso e realmente, as estrias e celulites estão diminuindo, não sei se vão desaparecer mas estão mais finas e menos marcadas... E acho interessante compartilhar: li em um site que o óleo tbm ajuda na prevenção e minimização de rugas, por conter vitaminas A,C e E além de ácido linoléico, têm ação anti-inflamatória e devido a rápida absorção pode ser usado em peles acnéicas... Tenham um bom dia... :)

    ResponderExcluir
  4. *, Depois de ter visto tantos comentárioos interessantes sobre esse milagroso óleo estou super anciosa para ver se encontro .. assim qe eu usar voltarei para dizer sobre a expêriençia . Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eu comprei no super-mercado,Óleo de semente de Uva,castel-Venere Tipo:Único,250ml por r#8.50,eu estou usando é muito bom,pra pele,e nos cabelos.eu coloquei num vidro de isprei com umas gotas de perfume bom,fica bem suave.

    ResponderExcluir
  6. Ei galera, tudo bem com vocês? Acabei de usar o óleo de uva nos cabelos e amei. Passei nos cabelos secos antes de lavar, deixei uns 40 minutos e depois lavei com shampoo e condicionador.

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3