sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cherish the Dress







Hoje tenho uma dica pra que vai/pretende se casar! Ou não!





Cherish the Dress, ao contrario do Trash the Dress, é feito para valorizar o vestido da noiva. E é COMPLETAMENTE diferente do Trash the Dress que é feito para destruir quase que completamente o vestido!



É normalmente feito após o casamento, mas não possui nenhuma regra a seguir, pode ser feito quando o casal quiser. Até mesmo aqueles que nunca se casaram podem fazer esse ensaio fotográfico!






O ensaio mistura elegância, ousadia e até mesmo arte na produção e é normalmente realizado em locais finos que seguem a proposta do ensaio como hotéis, castelos, etc

Esse ensaio fotográfico é uma ótima opção para aqueles/as que não querem destruir os seus vestidos, principalmente quando eles são alugados ou feitos por grandes estilitas, ou para os casais que querem manter o glamour do grande dia!



Além de ser um ensaio muito elegante, os noivos podem faze-lo para reviver a experiência do grande dia, afinal, nem todos tem tempo no grande dia para tirar fotos perfeitas assim. Então, aposte no Cherish the Dress  para tornar esse momento maravilhoso de sua vida inesquecivelmente perfeito!




E qual é a preferencia de vocês??

Bjs, até o próximo post!

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3