segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resultado do sorteio

Hey girls! Tudo bem com vocês???


Hoje estou aqui para falar o resultado do sorteio pra vocês!!!
E a sorteada foi....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.





.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.





Parabéns Eliane Bloise!!!!!!


Vou entrar em contato com você e você tem até 48h pra me responder okay?!



Caso a sorteada não me responda dentro do prazo eu farei outro sorteio!

Então gente, parabéns a vencedora e para quem não ganhou não fiquem chateadas pois terão muitos sorteios pela frente tá??

Bjinhos gente, até o próximo post!!!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. IUPIIIIIIIIIIIIII... ganhei ..... vou enviar meus dados lindinha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sortuda e tem selinhos pra você lá no blog.
    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3