quarta-feira, 8 de julho de 2015

Book Haul - Maio / Junho



Oi! Acho que já deu pra perceber que eu gosto de falar sobre livros né? E quem é que ama ler e não gostaria de ter a sua "biblioteca" particular em casa? Bom, eu amo ter os livros que eu gosto e muitas vezes até compro ele depois que eu já o li! Então hoje eu mostro os livros que comprei e ganhei nos últimos dois meses, pegue a pipoca e vem comigo! Ah, os valores dos livros que eu comprei estão logo após o vídeo!



~ Livros mostrados:

♥ Sombras Pratedas, Richelle Mead - Editora Seguinte
♥ Eu sou o Número Quatro, Pittacus Lore - Editora Intrinseca
♥ O livro das Criaturas de Harry Potter, Jody Revenson - Editora Galera Record
♥ A Guerra dos Tronos, George R. R. Martin - Editora Leya
♥ Terra de Histórias, Chris Colfer - Editora Benvirá
♥ Dezessete Luas, Margaret Stohl e Kami Garcia - Editora Galera Record - R$26,91
♥ Dezoito Luas, Margaret Stohl e Kami Garcia - Editora Galera Record - R$ 21,51
♥ Dezenove Luas, Margaret Stohl e Kami Garcia - Editora Galera Record - R$22,42
♥ Box Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan - Editora Intrinseca - R$49,41
♥ O Beijo, James Patterson e Jill Dembowski - Editora Novo Conceito - R$18,81
♥ O Dom, James Patterson e Ned Rust - Editora Novo Conceito - R$16,90
♥ Querido e Devotado Dexter,  Jeff Lindsay -Editora  Planeta - R$26,90
♥ A Culpa é das Estrelas, John Green - Editora Intrinseca - R$17,90
♥ Simplesmente Acontece, Cecelia Ahern - Editora Novo Conceito - R$21,90
♥ Harry e seus fãs, Melissa Anelli - Editora Rocco - R$26,90
♥ A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard - Editora Seguinte



~ Posts e vídeos citados:

♥ Meta de Leitura de Junho - clique aqui
♥ TBR Maratona Literária de Inverno - clique aqui

Espero que tenham gostado! Logo logo eu vou mostrar aqui quais foram os livros que eu li no mês passado okay? Tive um problema com o vídeo então tenho que regrava-lo! Enfim, não se esqueçam de inscrever-se no canal clicando aqui (link direto) pra não perder nenhum dos próximos vídeos!

Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3