segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tag: Meu cabelo



Olá, gente! Tudo bem?

Bom, se há algo que eu amo é cabelo! Cuido muito do meu (okay, faço coisas que não devia mas okay hahaha) e simplesmente amo muda-lo!

Então, hoje, eu trago pra vocês um vídeo respondendo algumas perguntas sobre ele! Bora conferir?

ps: a foto do vídeo ta demorando pra carregar mas logo, logo normaliza, okay?








E ai, gostaram? Caso queiram responder também as perguntas estão logo abaixo:

1- Qual é o seu tipo de cabelo? (Oleoso, misto, seco ou normal)
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
3- Qual a cor natural?
4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5- O que você mais gosta em seus cabelos?
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 

12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.


Bom, espero muito que tenham gostado! Não se esqueçam de se inscrever no canal clicando aqui para que todos os vídeos postados apareçam pra você em primeira mão!







Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3