segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Make fácil e rápida para festas - Especial Réveillon





Oi! Estamos nos últimos dias do ano e claro que eu não poderia deixar de fazer uma maquiagem especial né? Não que ela só possa ser usada nas festas de fim de ano, pois ela é tão simples e fácil que você pode usar em qualquer ocasião, até mesmo durante o dia! No final eu também mostro três opções de batom pra vocês verem como ela fica linda com qualquer cor!





Base Time Wise Mary Kay - Cor Beige 1 - Resenha (em vídeo)
Corretivo Mary Kay - Yellow
Blush Mineral Mary Kay - cor Sparkling Cider
Paleta 15 tons neutros (usada para contorno) - Aprenda a fazer o contorno aqui
Sombra 3D Fenzza (usada para iluminar o rosto) - cor 05 

Fita Microporosa, Cremer
Paleta 15 tons neutros - Resenha em breve
Sombra 3D Fenzza - cor 05 
Delineador Liquido Avon - Cor Preto - Resenha -
Curvador de Cílios, Belliz 
Máscara Para Cílios Avon - Magnify - Resenha em breve

Batom Natura Faces, coleção Rock - cor Rosa Energia 
Batom FPS 8,  Natura Aquarela- cor 43 - Resenha
Batom Cor Intensa Efeito Mate, Intense O Boticário - cor 330 - Resenha


E ai, gostaram? Espero que vocês usem e gostem! Ainda tenho um vídeo pra liberar mas já queria dizer: muito obrigada por estarem comigo esse ano e espero que o ano que vem seja muito bom para todos nós e que seja cheio de aprendizado!
Beijos S2











 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3