terça-feira, 7 de outubro de 2014

Favoritos de Setembro - 2014



Oi gente linda! Tudo okay? Bom, o vídeo de hoje era pra ter ido ao ar na sexta mas o Sr YT foi troll comigo :(

Mas, já que ele já está no ar, bora aproveitar né?! Favoritos do mês no ar!!!

Tentei deixar o vídeo mais rápido e, assim como no outro, eu trouxe coisas fora do mundo da beleza! Bora conferir??






Bom, espero muuuito que tenham gostado! Não se esqueçam de se inscrever no canal clicando aqui para que todos os vídeos postados apareçam pra você em primeira mão!
Se vocês querem saber mais sobre o #Projetodiasfelizes é só clicar aqui e se você quer ver o tutorial desse caderninho lindo que eu fiz é só clicar aqui :)

Ps: Amanha tem um vídeo falando sobre reconstrução capilar aqui no blog! Então foquem ligados!

Beijos






Comente com o Facebook:

2 comentários:

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3