quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Faça você mesmo: Caderno de memórias #projetodiasfelizes



Oi gente, tudo okay? O vídeo de hoje é um DIY super legal pra um projeto super especial da que a Ana Chamilete postou lá no Duas Gurias chamado Projeto Dias Felizes

O legal desse projeto é que você terá que anotar TODOS os dias 5 coisas que fizeram você ficar feliz e perceber que seus dias são melhores do que você acha! Daqui um tempo você vai ler o que escreveu no caderno e ver como coisas simples podem transformar o seu dia!

Ficaram curiosos e querem saber como modifiquei o caderno? É só assistir o vídeo!




E ai, gostaram? Só pra lembrar: eu não fiz uma grande modificação nele pois achei que o caderno já era bem como eu queria então eu quis colocar mais algumas coisas que o deixa-se com "a minha cara" e que significassem muito pra mim sabe?

Não se esqueçam de participar do projeto também - é só clicar aqui! Pode fazer uma grande diferença pra você assim como tem feito pra mim :)

Beijos!


Comente com o Facebook:

1 comentários:

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3