sexta-feira, 9 de maio de 2014

Como fazer: Contorno natural para qualquer ocasião



Oi oi meninas! Como estão??

Bom, hoje eu vou ensinar vocês como fazer um contorno bem natural que você poderá utilizar em qualquer ocasião sem erro!

Claro, como eu disse no vídeo eu prefiro usa-lo a noite, para fotos, gravações e etc mas se você gosta, se sente bem e quer usa-lo durante o dia sinta-se livre pois o que realmente importa é aquilo que você quer e gosta de fazer e principalmente se sentir bem!!

Bom, bora parar de enrolação e assistir o vídeo?!

É só apertar o play!




E ai, gostaram?

Agora vamos aos produtos utilizados para a preparação da pele e nos olhos:

Hidratante TimeWise Mary Kay: passo 2 - micro exfoliação
Primer Mary Kay
Base liquida com acabamento Matte TimeWise Mary Kay - cor Beige 1
Corretivo Para Área dos Olhos Mary Kay - Yellow
Pó Facial Payot - número 23
Paleta 15 tons neutros - comprei com esse vendedor no Ebay
Pincel para base Coleção Barroco, Make B. O Boticário
Pincel para Blush - Belliz
Sombra - Usei a mesma cor que utilizei no contorno
Máscara Super Magnify - Avon
Máscara Super Extend - Avon




Batom FPS 8 - Natura Aquarela - Resenha


Bom meninas, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de se inscrever no canal e curtir a Fanpage para ficarem ligadinhas em tudo o que acontece por lá! Beijões!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3