domingo, 25 de maio de 2014

Base TimeWise Mary Kay - Teste de base



Oi oi meninas, como estão??

O vídeo de hoje é um teste de bases, demorei muito pra trazer outro por dois motivos: gravei o de uma paleta umas 10x, sem exagero, e toda vez acontecia algo com o vídeo e eu não compro muitas bases, prefiro esperar uma acabar pra não acumular demais.

Caso não tenha assistido o outro teste de base clique aqui!

Bom, que tal agora assistir ao vídeo??





Então, o que acharam dela?

Como eu disse no vídeo, o custo beneficio dela é bem grande. Sei que é uma base cara, porém, se você for comparar com bases internacionais com uma cobertura como a dela você pagaria em torno de R$100 - R$150 então vale a pena.

E também levo em consideração o fato de que eu consigo trabalhar desde uma cobertura natural, como a que vocês podem ver na foto a baixo em que ela cobre mas não totalmente as imperfeições, até uma cobertura bem pesada com todas as imperfeições completamente cobertas.

O único ponto fraco dela é que ela marca as linhas finas e as casquinhas que possam ter na pele mas sinceramente? Quanto às casquinhas eu acho que nenhuma base não as deixe marcadas.



Ps: ela é uma base boa pra pele oleosa/mista e talvez funcione em uma pele normal mas acredito que quem tem a pele seca não gostará dela pelo fato de que ela é bem sequinha.











Uma coisa importante sobre ela - que minha câmera não gravou - é que ela dura muito tempo. Já teve vez que eu a passei 7h da manhã e só fui retirar as 21h e ela tava super okay, com alguns pontos de oleosidade - principalmente na testa, mas nada que um pó não resolva rapido.

Vocês podem acha-la com qualquer revendedora Mary Kay e ela custa R$57,00

Bom gente, espero que tenham gostado! Beijos




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3