segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Wishlist Literaria

Oi oi minha gente! Como estão??

Hoje tem mais uma wishlist literária aqui no blog! Quem se lembra da que eu postei semana passada (link aqui)? Pois bem, hoje tem a segunda parte dos livros que quero! É claro que não são apenas esses más como nem esses eu conseguirei adquirir até o natal desde ano não tem pq fazer uma lista gigaaaante né?

Na verdade, to pensando seriamente em prorrogar o prazo de compra até o meu niver, assim fica mais fácil de "cumprir'' né?

Mas enfim, vamos ver quais são os livros da segunda lista?



Então, nessa lista são os livros que eu "menos" quero, mas qualquer um - independente da ordem - me deixaria muito feliz hahaha. Na ordem:

1 - Divergente
Bom, não sei pq é que quero ler esse livro, mas depois que vi váááárias pessoas falando que eu PRECISAVA ler eu comecei a ter uma vontade gigante de te-lo hahaha

2 - Os Instrumentos Mortais - Cidade de Cinzas
Esse é o segundo livro da série "Os instrumentos mortais", já tenho o primeiro, que leirei em breve, e tenho certeza que vou querer os outros e por isso eles estão aqui!

3 - Os Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro
Terceiro livro da série, bom, não tenho mais nada a dizer né? hahaha

4 - Insurgente
é o segundo livro da série "Divergente", bom, não tenho nada a dizer pois não sei basicamente nada da história então... enfim!

5 - Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Anjos Caidos
Bom,esse é o quarto livro da série e - pelo que vi nas resenhas -  o melhor de todos, tomara que seja mesmo hahaha

6 - Convergente
Esse é o ultimo livro da trilogia "Divergente" e pelo que li deixa aquele gostinho de "quero mais" então to super ansiosa para lê-lo!

7 - Os Instrumentos Mortais - Cidade das Almas Perdidas
Série grande essa né?! Pelamor! Bom, esse é o ultimo livro que foi lançado dessa série, ainda tem uma outra série a parte mas não sei se compraria pois entraria naquela história de "muito livro pra poucos acontecimentos". Está previsto pro ano que vem o lançamento de "Cidade do Fogo Celeste" no EUA mas ainda não tem previsão de lançamento pro Brasil!

Bom meninas, esses são os livros que mais quero - por enquanto -, e quais livros vocês querem?!

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Carol Pedrozo.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Esses livros estão bem badalados, vejo todo mundo querendo.

    www.rockcomluxo.com
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3