terça-feira, 5 de novembro de 2013

Review - Batom 330, Intense

Oi, oi meninas!!! Tudo bem?!

Hoje trago uma resenha de um batom divonicamente lindo! hahaha




Quem viu o meu post de Wishlist de batons vermelhos, viu que eu queria comprar um daqueles e os que mais me deixariam feliz seriam o 330 da O Boticário ou o Cereja da Avon, eis que no mesmo dia que publiquei o post eu fui correndo pro shopping comprar o 330 pois me apaixonei por ele S2

Pesquisando sobre ele na net, vi que ele é um bom dupe para o Ruby Woo, a principal diferença é que o Ruby Woo é bem mais seco do que ele, o que me fez desistir de comprar o Ruby Woo pois o 330 já é bem seco e pode ser até meio complicado de passar as vezes.



O que diz a marca:

"O Batom Cor Intensa e Efeito Mate da linha Intense vai matar suas amigas de inveja. Este batom é um clássico que ultrapassa o modismo, com lindas cores que têm um efeito fosco e marcante, textura mate que deixa um delicado toque aveludado e uma cobertura perfeita.Contém FPS 15, que garante a proteção dos seus lábios, e ingredientes que os mantêm naturalmente hidratados, com cobertura que dura por horas!"





E essa lindeza de embalagem gente! É pra amar né?!

"A cor dele é simplesmente perfeita! É aquele vermelho pra deixar a pessoa poderosa sabe? E pode ser usado tanto no verão quanto no inverno. Acredito que ele fica lindo em qualquer tom de pele/cabelo, mas claro, vai do seu gosto ok? 

A duração dele é uma coisa impressionante! Dura super bem na boca por ser bem sequinho, é só você esperar um pouco pra deixa-lo secar completamente depois de passa-lo que tá perfeito! Pode comer, beber que ele continuará lá. só não é a prova de namorado ok?



O tom dele é um vermelho super intenso e aberto e tende para o cereja, quando quero um tom mais rosado na boca eu uso ele como contorno dos lábios e o Cereja, da Natura, no centro dos lábios que fica L-I-N-D-O!

PS: ele tem um cheiro maravis de jujuba hahaha




Ah, o melhor de tudo é o preço! Enquanto você encontra o Ruby Woo por cerca de 66,00 reais, o 330 da Intense sai por 15! É muito amor né?!

Bom meninas, a cor EXATA dele é beeem difícil de colocar numa foto, pois um pouquinho de diferença na iluminação já muda MUITO a cor! Mas as fotos estão com pelo menos 85% de fidelidade okay??



E ai meninas, vocês gostam dessa cor?? Qual é o batom mais "poderoso" de vocês?!

Beijos,
Carol Pedrozo.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3