quinta-feira, 28 de março de 2013

Canais no YT que assisto e recomendo

Eu voltei, e agora é pra ficar, pois aqui, aqui é o meu lugar!!!

Ah, vocês não conseguem imaginar como eu estava sentindo falta daqui! Meu pc estragou, concertei e quando ele voltou da assistência, adivinhem! Tinha estragado outra coisa: o teclado, e convenhamos que sem teclado não tem como ficar né?!
Agora só daqui um mês! #chatiada

Mas, acho que to começando a apanhar menos no pc da minha mamis (detalhe que era ele que eu usava antes de ganhar o meu...) e é bem provável que essa semana o blog já volte ao normal!!!

Bom, pra reiniciar os posts por aqui,  eu vou mostrar pra vocês 5 canais no youtube de beleza que eu recomendo.  São canais que eu gosto e recomendo muito! Tem vários outros canais mas os que eu mais acompanho são esses mesmos e alguns que provavelmente todas vocês devem conhecer, esses eu mostro em outro post ok?


1-  Vício Feminino - A Cah é uma blogueira muito fofa que posta Looks muito lindos, varias resenhas e muitos vídeos legais e uns vídeos muito doidos como esse que fazem todas nós rirmos muito!! Vale a pena conhecer o canal dela! 








2- Isa Make Andrade -  Essa quase todo mundo conhece né?? A Isa é uma guerreira! Muito fofa e faz umas makes lindas!!! Claro que nem todo mundo consegue usar as makes que ela faz por ai, mas super vale pra festas e eventos que você possa ousar mais!






3- Farkile - Ela é uma das garotas mais animadas que eu já vi! Ela passa toda a energia positiva dela pelos videos e é super legal assistir os videos dela principalmente quando a gente está mais "pra baixo" pois depois de começar a assistir os videos parece que seu dia melhora muito!!! (ps: o cabelo dela é lindo *--*)







4 - Ana Chamilete - Tai ai mais uma garota fofa e atenciosa! A Ana lá do Querida G.A. faz vááárias resenhas super verdadeiras e vale super a pena entrar no blog dela! E além do blog super legal (e útil) ela também tem um canal no YT, onde coloca várias makes legais, e o melhor de tudo: SUPER usáveis! Nada daquelas coisas que a gente fica até com medo de tentar fazer sabe?! (ps: acho q essa make q coloquei aqui é a mais ousada que ela fez até hoje) (ps2: eu PIREI quando ela falou meu nome no vídeo hahaha)






5 - Camilla Mendes - Sinceramente? Ela tá muito longe de ser fofa! Mas uma coisa eu digo: se você falar com ela, ela SEMPRE responderá com toda a educação que você merece (ou não)! Ela tem algumas makes "usaveis" mas ela também faz make pro Halloween! E o melhor de tudo: o canal dela não é só maquiagem/beleza não! Ela também está fazendo videos sobre comportamento/depressão e por ai vai! Vale ver os vídeos dela!






Bom meninas, esses são os canais que mais estou gostando no momento, também tem aqueles que são mais conhecidos mas isso é assunto pra outro post!

Ah, os canais não estão em ordem de "qual eu mais gosto" ok? Foi bem aleatório mesmo!

E agora quero saber de vocês meninas, quais canais vocês estão gostando mais no momento???

Beijos,
Carol Pedrozo.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
    Beijos e Boa noite!!! 

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3