sábado, 30 de março de 2013

Playlist de "férias"

Oi meninas, tudo bem?

Estão aproveitando bem o feriado prolongado?? Bom, eu estou aproveitando muito pois estou de FÉRIAS!!! Sim, férias bem no começo do ano (#ifdepressão) e já que tenho umas 2 semanas livres, resolvi gravar alguns vídeos pra vocês e animar um pouquinho o canal! Ah, terei uma surpresa pra vocês logo logo então fiquem ligadinhas aqui hein!

Bom, aproveitando o feriado mega prolongado no qual estou, hoje eu separei musicas mais animadas e cantores bem diferentes que eu normalmente nem escuto (não sei pq mas sempre fico alegre quando não tenho que ir pra escola!) e espero muito que vocês gostem!!

Bom, é só dar play e aproveitar!

























Bom meninas, quais são as músicas que vocês mais escutam quando ficam alegres?

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3