terça-feira, 28 de agosto de 2012

Snakers

Vocês já devem ter ouvido falar dos queridinhos sneakers! Eu sinceramente acho lindo e queria muito ter um mas me falta coragem!! Se você for pesquisar em blogs vai ver que a maioria das blogueiras tem um sneaker pra chamar de seu! E gente, sério! É um mais lindo que o outro! O melhor é que todo mundo pode ter um tirando o precinho... por que eles são super versáteis, tem VÁRIOS modelos! Não tem desculpa de "ai é colorido demais" ou "não combina com o meu estilo" por que você sempre vai achar um que seja a "sua cara"!
Então, vamos ver os modelos e alguns looks pra gente se inspirar?!







Eu adorei o primeiro e o preto da quarta foto! E vocês?! Gostaram de algum? Usariam ou não?
Bjs! Até o próximo post!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3