quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Candy Colors - Você topa?!

Oi gente!!!
Hoje tenho pra vocês um post super colorido e muito delicioso! Vamos falar sobre Candy Colors, tendência pro verão de 2013. E qual é a primeira coisas que lembramos quando falamos nas cores dos doces! MARSHMALLOW!
Enfim, como eu já disse, as candy colors são as cores dos doces, aquele super colorido em tons pasteis! São super fáceis de combinar! Até mesmo pra você que assim como eu não deixa o pretinho básico por nada, pois as cores são super neutras e nada chamativas!
Onde elas ficam legais?! Em qualquer lugar do seu look! Calça, saia, vestido, unha, blazer, casaco, sapato e até mesmo (se você é mais ousada/corajosa) no cabelo! uma das divas que todos nós conhecemos que adora apostar nessas cores é a Katy Perry!
Então, vamos as fotos?!












Então, do que vocês mais gostaram?! Eu adorei as calças "mint" e quero a minha já!
Até o próximo post gente! Bjs!


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3