terça-feira, 17 de março de 2015

Resenha - Fucsia Matte, Avon


Oi! Faz um tempinho já que eu não trago nenhuma resenha de maquiagem aqui e pra voltar eu resolvi mostrar um batom que roubou o meu coração  : o batom Fucsia Matte, da Avon. Gostei tanto dele que até mostrei no vídeo de Top 5 batons que foi ao ar ontem - clique aqui para conferir.

Comprei esse batom pois eu queria muito o Vamp e comprando três eu pagaria 10 reais em cada então escolhi ele, o Vamp e o Rubi Matte mas ele foi o primeiro que eu usei e eu já não quis outra coisa. Ele é da linha Ultra Color e tem FPS 15 - seus lábios agradecem! A primeira coisa que você nota assim que o vê é a embalagem - claro -, ela é bem simples, sem "frescuras", é preta e tem apenas um detalhe prateado e o melhor é que na parte de cima ela é transparente então você consegue ver  a cor do batom e na parte de baixo ela tem um adesivo que é aproximadamente da mesma cor do batom com o nome e todas as informações sobre ele (pode ser visto na primeira foto)



A primeira vez que usei esse batom eu já percebi que ele é bem fácil de aplicar e que apesar de ser matte não é um batom seco demais, na hora que você passa ele fica bem cremoso e depois de uns 5 minutos mais ou menos ele seca mas não completamente e fica com essa aparência de "molhado". A duração dele é muito boa, já fiquei com ele por 7h e 30 min, comendo e bebendo sem medo de ser feliz e ele continuou firme e forte na minha boca. Claro que ele saiu um pouco mas não transferiu quase nada pro guardanapo/talheres/copo e depois dessas 7h ele tinha ficado menos vibrante mas não ficou como alguns batons que saem do meio dos lábios e ficam só no contorno, ele sai de forma uniforme e você não percebe muito quando ele vai saindo.


O ponto negativo dele é o cheiro, eu não me importo mas sei que algumas pessoas não gostam então é melhor avisar. Não senti nenhum gosto e o cheiro só é forte na bala, nos lábios eu não senti nada. Ah, um ponto bem positivo é que ele não transfere para os dentes então você não precisa sair com medo de ter alguns dentes cor-de-rosa.

Eu achei a cor dele linda - apesar de que na revista ela era diferente -  ele é um rosa "puro" - sem pigmento azul ou amarelo - e na embalagem ele é um pouco mais escuro e vibrante e nos lábios ele fica um pouco mais claro mas digamos que não é uma diferença tão grande. Ah, o valor dele é R$20,00 mas você pode sempre encontrar uma promoção legal na revista, nessa campanha por exemplo comprando dois batons você paga R$10,00 em cada!





Todas as fotos foram tiradas com luz natural.

Nota de 0 à 5: 5


Já usaram esse batom ou qualquer outro da linha? O que acharam? Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3