terça-feira, 12 de agosto de 2014

Review - Mascara Super Enchant Avon

Oi gente! Hoje as resenhas voltam aqui pro blog!!! o/
E pra voltar em grande estilo, trago hoje uma resenha de uma máscara bbb! A Super Enchant da Avon.

Eu comprei essa máscara por causa do aplicador, ele é diferente de todos os que eu já tinha visto e tinha acesso, claro que já vi aplicadores assim mas em máscaras de 50/100,00 reais e eu sinceramente não sei se pagaria tudo isso em uma máscara para cílios... 

Eu comprei ela sem nem ver o que ela prometia e achei que o máximo que ela faria era curvar os cílios mas acabei me surpreendendo um pouco. Ela não curvou muito os cílios (nas fotos eu não usei curvéx) mas deu um volume legal e o melhor: natural. Claro que apenas com uma camada ela não fica a perfeição mas com 3 camadas ela já fica linda! Quando to com preguiça de ficar passando várias camadas eu passo uma meio caprichada que já fica tudo lindo e -quase- parece que meus cílios são assim naturalmente! Pra mim o único problema dela é que quando você não toma cuidado ela fica empelotada e o volume vai todo embora. Logo, ela é uma máscara para ser aplicada com calma e delicadeza. Lembrando que quanto mais você se dedicar a passar uma máscara melhor e mais bonito será o efeito!



Essa máscara promete "volume e suavidade", vem com 7g e é na cor preta. Eu não achei ela águada quando abri (usei assim que chegou e vocês podem vê-la no vídeo de "Maquiagem para o final de semana" junto com uma outra que mostrarei aqui em breve! ) mas ela melhorou depois de uma semana mais ou menos. Mostrei ela também no vídeo de "Compras e presente de maio / junho" e bem no comecinho do vídeo eu mostro como ela ficou :)
A embalagem dela é normal e o diferencial está nas letras. Gente, que fonte linda que eles usaram! Eu acho que a Avon sempre sabe escolher a fonte das letras das máscaras deles!



A duração dela é boa, se eu uso apenas ela e não passo sombra alguma nos cílios inferiores ela só começa a sair depois de umas 5 horas, o que eu achei muito para uma máscara que não é a prova d'água, mas não é algo que te deixará completamente borrada não. Quando eu uso alguma sombra na parte inferior do olhos, mesmo que seja uma levemente mais escura que o tom da minha pele, eu percebo que ela não escorre tanto ou demora mais pra isso acontecer. Vocês podem ver como ela fica depois de 5h e sem sombra alguma nos cílios inferiores na foto abaixo:



Não lembro exatamente o valor que paguei mas lembro que foi menos de 10,00 reais. Não sei se ainda vende mas todas as vezes que eu olho a revista eu não a vejo, talvez não tenha mais mas é provável que alguma revendedora ainda tenha em estoque :)

A minha nota de 0 à 5 é 4pois ela cumpre o que promete dando aos cílios volume sem ficar artificial mas tirei uma estrela pois se você não toma cuidado acaba ficando como na foto onde estou usando 3 camadas, óbvio que se você usar umas 6 camadas ela não ficará natural mas até umas 3 dependendo da forma que você passar ela fica sim!


Bom, essa máscara está sendo a minha queridinha a um tempo já e qual é a de vocês??

Beijos!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3