domingo, 17 de novembro de 2013

Playlist da Semana




Oi oi minha gente!!!

Quem mais - além de mim -  tava com saudade da playlist da semana?!

Bom, hoje eu trouxe uma bem legal e animada! E com uma nova integrante da minha playlist, a Lindsey Stirling!! Eu queria colocar todas as músicas dela na playlist mas ai não ficaria legal né?!

Quer conferir as minhas escolhas pra essa semana?! Dá o play então!













E ai gente, quais músicas vocês mais escutaram durante essa semana?

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3