quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Afastamento - temporário - do blog

Bom, este não é um dos dias mais felizes pra mim mas com certeza já estou bem para falar sobre o que aconteceu. 

Quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto que há alguns dias eu postei uma foto me despedindo do meu avô. Quem me conhece sabe que sempre fui mais ligada à minha avô mas, desde que ela faleceu, há cinco anos eu aprendi a ver o meu avô não apenas como o dono da casa e aquele que a sustentava. Eu aprendi a vê-lo como amigo. Aprendi a vê-lo como um bom conselheiro e como o homem que eu amaria incondicionalmente pelo resto da minha vida. A vê-lo como um dos poucos homens que nunca fariam nada para me machucar e uma das poucas pessoas que dariam tudo que tem para me ver bem e feliz.

Infelizmente, ele se foi. Infelizmente pois deixou um vazio gigante dentro de nós. Mas sei que ele teve uma vida plena e feliz. Sei que ele está em um lugar melhor, sem dor, sem sofrimento, apenas sendo feliz. 

Agradeço a Deus por cada momento que pude te-lo comigo. Se hoje eu tenho uma vida confortável e posso me dedicar às coisas que amo, devo isso à ele.

Mesmo já estando bem o suficiente para contar isso aqui, para expor um pouco daquilo que estou sentindo, ficarei um tempo afastada do blog por não ter felicidade o suficiente para passar para os leitores. Poderei postar esporadicamente? Sim. Mas só voltarei a postar realmente quando eu sentir que estou preparada para ligar uma câmera, para escrever ou fazer qualquer outra coisa.

Obrigada


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3