segunda-feira, 11 de maio de 2015

6 livros para ler em um dia

Oi! Se você gosta de ler, assim como eu, deve gostar daqueles livros mais fáceis de ler do tipo que você lê em dia - no máximo dois - sabe? Então o vídeo de hoje é justamente pra indicar seis livros que eu li super rápido e amei! Óbvio que tem vários outros que eu poderia indicar mas preferi deixar apenas 6 mesmo hahaha, Confira quais foram os meus escolhidos no vídeo:


~ Livros indicados ~
♥ Os Contos de Beedle, o Bardo - resenha aqui
♥ Apaixonados 
♥ Se eu ficar - resenha aqui
♥ Bruxos e Bruxas
♥ Laços de Sangue - resenha aqui
♥ 16 Luas


Claro que, nem todos eu terminei de ler em literalmente um dia, os dois últimos eu li em dois dias - pois minha mãe não deixou eu virar a noite hahaha - mas são bem rápidos caso você goste da história, narrativa, etc.

Se você quiser saber um pouco mas sobre os livros vendo a resenha deles que está logo depois do nome deles, ah, ainda esse mês (prometo!) sairá a resenha do Bruxos e Bruxas e do 16 Luas! Sem falta mesmo hahaha.

Gostaram? Não se esqueçam de se inscrever no canal clicando aqui (link direto) para saber sempre que eu postar um vídeo novo e não perder mais nenhum!

Beijos ♥ 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3