sábado, 21 de junho de 2014

Maquiagem pro final de semana




Oiiii meninas! Como estão?

Hoje eu trouxe um vídeo de uma make linda pro final de semana, pra quem vai pra uma balada, festa, sei lá! O que vocês quiserem! Claro que vocês podem adaptar a make da forma que vocês quiserem e com os produtos que tiverem, de acordo com a vontade de vocês!

Nesse vídeo eu to usando algumas coisas que adquiri recentemente e já to preparando a resenha de tudo pra vocês! Só quero testar tudo muito bem pra ter uma opinião bem formada sabe? E falando em resenha, daqui um tempo eu farei um outro vídeo de resenha da base Time Wise da Mary Kay pois algumas opiniões minhas mudaram um pouco... Aguardem! Mas se quiserem assistir o que está no ar é só Clicar Aqui

Bom, agora bora parar de blá blá blá e aprender a fazer a make! Ah, só pra lembrar que no final do vídeo eu mostro todos os produtos que eu usei na pele e no final do post eu cito todos os produtos utilizados na make completa! Bora lá?










E ai, meninas? O que acharam? Eu particularmente adorei!! Que tal saber agora quais produtos eu usei pra fazer essa make linda??



Base Time Wise Mary Kay - Cor Beige 1 - Resenha (em vídeo)
Corretivo Mary Kay - Yellow
Blush Mineral Mary Kay - cor Sparkling Cider
Paleta 15 tons neutros (usada para contorno) - Aprenda a fazer o contorno aqui - Resenha em breve
Paleta 15 tons de bases / corretivos - usado para iluminar o rosto - Resenha em breve



Paleta Naked Basics (replica) - Resenha em breve
Paleta 15 tons de bases / corretivos - usado como base para sombras -Resenha em breve
Delineador Liquido Avon - Cor Preto - Resenha - A Avon mudou a cor da embalagem mas o delineador é o mesmo!
Máscara Para Cílios Avon - Super Enchant -Resenha
Máscara Para Cílios Avon - Magnify - Resenha em breve



Batom Ultra Color Rich Colordisiac Avon - Cor Sexy - Resenha ( esse é o batom rosa usado no vídeo e na foto logo após o vídeo)
Batom Extra Lasting Avon - Cor Pessego - Resenha em breve ( esse é o batom que eu queria usar e não achei na hora - esse da foto a baixo)





Eu procurei usar produtos que são - em sua maioria - acessíveis e todos eles são encontrados facilmente! Como eu disse no vídeo, essa é uma proposta de make pra noite, pra uma festa, balada, casamento e por ai vai mas claro que você pode usa-la a qualquer momento do dia se você quiser pois o que importa é aquilo que te faz bem! Ah, vocês também podem alterar aquilo que quiserem, afinal é pouco provável que vocês tenha todos os produtos que usei e vocês podem usar aquilo que mais lhes agrada! Afinal, essa make é pra servir de inspiração e não uma regra de o que deve ser usado e como deve ser usado okay??



Bom, espero muito que vocês tenham gostado, fiz esse vídeo com todo carinho e pensando realmente nas festas e baladas que normalmente tem nos finais de semana! Sem contar que segunda tem jogo do Brasil e uma grande parte de nós não trabalha né? Então vamos lá aproveitar esse fds, mas sempre com responsabilidade hein! Principalmente: o cuidado vem sempre em primeiro lugar, não adianta você estar linda por fora e acabar sofrendo algo por uma negligência sua então lembrem-se sempre! Afinal você quer lembrar desse dia daqui alguns anos e dar boas risadas né??


Beijos S2


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3